RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Canindé deixa o PSL e pode se filiar ao PHS

O ex-secretário municipal de Trânsito e Transportes de São Luís, Canindé Barros (foto), informou hoje ao blog que está deixando as hotes do Partido Social Liberal (PSL), por questões pessoais. A expectativa é que o atual presidente da Agência Reguladora de Serviços do Maranhão esteja se filiando ao PHS, que no último final de semana realizou uma ampla campanha de filiação, na sede da Federação do Comércio do estado (Fecomércio).

Canindé Barros disse que sua saída do PSL não tem nenhuma relação com a recente desfiliação do ex-secretário estadual de Turismo, Tadeu Palácio, do PMDB, do grupo da governadora Roseana Sarney. Ele ressaltou que pretende disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores e por isso, avaliou que seria melhor deixar o partido e ingressar numa nova legenda.

Atualmente, o PSL conta com dois vereadores no Legislativo Municipal, sendo um o presidente da Câmara, Isaías Pereirinha, e o dirigente da legenda no Maranhão, Francisco Carvalho. Canindé afirmou que ainda está em conversação com outras siglas partidárias para definir qual rumo tomará nas próximas eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...