RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Deputado do PT morde e assopra ao falar de PAC e Via Expressa

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT/foto) utilizou hoje a tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a importância da conclusão das obras da Via Expressa em São Luís, iniciadas pelo Governo do Estado. Além disso, o parlamentar cobrou o andamento das obras do PAC Rio Anil, que ocorre em parceria com o Governo Federal.

“Não temos porque nos opor à Via Expressa. A Via Expressa certamente vai criar alternativa para mobilidade urbana em São Luís do Maranhão. Então não podemos ser contra qualquer benefício para a nossa cidade, para a capital São Luís do Maranhão. Mas também, ao mesmo tempo, não podemos vender ilusões, não podemos passar a ideia para o povo de que a Via Expressa vai conseguir desafogar o trânsito de São Luís completamente", disse Bira do Pindaré.

O deputado petista ainda pediu ao prefeito da capital, João Castelo (PSDB), que não crie empecilhos na construção da Via Expressa, pois ela, apesar de não resolver todos os problemas, é extremamente benéfica para população de São Luís.

Com relação ao PAC Rio Anil, o petista fez críticas quanto ao cronograma das obras e cobrou maior celeridade do governo estadual na conclusão do projeto. Para tratar do assunto, o parlamentar encontrou-se com o secretário de Estado das Cidades, Pedro Fernandes, e com o procurador geral da República, responsável por acompanhar o andamento das obras, Israel Gonçalves.

Com informações da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...