Rádio Web Conexão

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MP deve pedir o afastamento de Alberto Ferreira da FMF

O Ministério Público Estadual (MPE) deve pedir o afastamento do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Carlos Alberto Ferreira (foto), além de indiciá-lo em crimes de desvio de dinheiro público e privado. Porém Alberto Ferreira, nega todas as acusações que lhe são imputadas.

Segundo informações da Polícia, o inquérito civil público que apura possíveis irregularidades na administração da FMF deverá ser concluído na próxima quarta-feira  pela promotora titular da 2ª Promotoria de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcante.

Após a conclusão do inquérito civil público, que se encontra na reta final de obtenção de provas, a promotora Lítia Cavalcante encaminhará ao Tribunal de Justiça do estado, pedindo o imediato afastamento do presidente Alberto Ferreira e de toda diretoria da entidade.

"O inquérito está caminhando para este desfecho e acredito que, pela falta de provas, apresentadas pela defesa, o senhor Alberto Ferreira e toda sua diretoria devem ser afastados  e nomeada uma junta governativa, que terá um contato indicado pelo Ministério Público, que fará uma verdadeira varredura nas contas da FMF e mais provas serão obtidas com a atual gestão da entidade", disse a promotora Lítia Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com doses próximas do vencimento, Ministério da Saúde amplia vacinação contra dengue

O Ministério da Saúde ampliou o público-alvo da vacinação contra a dengue para evitar perdas de estoques de vacinas que estão próximas do ...