RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PSL não descarta conversa com o ex-secretário Tadeu Palácio

O presidente do PSL no Maranhão, vereador Francisco Carvalho (foto), disse nesta segunda-feira (22), ao blog, que soube da saída do secretário estadual de Turismo, tanto das hostes do governo quanto do PMDB pela imprensa. Ele acrescentou que até o momento não maneteve contato com o ex-titular da pasta, mas que o PSL está aberto a conversação.

"O Tadeu (Palácio) ainda não falou comigo. Por enquanto, não há nenhuma conversação sobre a possibilidade dele ingressar no PSL. Mas estamos aberto ao diálogo. Iremos aguardar a manifestação do próprio ex-secretário para saber a posição do partido", declarou.

No último sábado (20), a Executiva Estadual do PSL esteve conversando com o secretário de estado de Infraestrutura, Max Barros (DEM), que busca se viabilizar para concorrer à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro de 2012. O presidente Francisco Carvalho deixou bem claro que não há nada oficial em apoio à candidatura do secretário Max Barros e que a legenda pretende conversar com todos aqueles que pretendem ser candidatos a prefeito da capital.

"Nesse momento, estamos apenas conversando com os pretensos candidatos e o PSL vai se manifestar no momento certo. Temos até as convenções, que acontecem em junho do ano que vem, para decidir sobre se o partido vai apoiar alguma candidatura ou sairá com candidato próprio", declarou Francisco Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...