Rádio Web Conexão

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tadeu ainda não bateu o martelo sobre seu novo ninho partidário

O ex-secretário estadual de Turismo, Tadeu Palácio (foto), está aproveitando para fazer uma análise sobre qual partido deve encarar a disputa à Prefeitura de São Luís, nas eleições de 2012. Convite é o que não tem faltado. A mais recente especulação de bastidores é a de que o ex-gestor municipal pode se mudar de mala e cuia para as hostes do PPS, a convite do presidente da sigla no Maranhão, Paulo Matos.

Porém, o partido já havia anunciado que o PPS teria pré-candidato (a) à Prefeitura da capital, sendo que o nome mais cotado pela militância seria o da deputada estadual Eliziane Gama. A própria direção nacional estaria investindo na viabilidade da campanha da parlamentar para concorrer à sucessão ao Palácio La Ravardière.

Outros partidos como o PSL, PR, PV e até PCdoB estão sendo colocados na mídia e na imprensa como viáveis para que Tadeu Palácio possa entrar na disputa eleitoral do ano que vem. Pelo visto, parece que o ex-secretário de Turismo vai aguardar o prazo-limite da Justiça Eleitoral, que se encerra no dia 30 de setembro para se filiar a um novo partido.

Vale ressaltar que recentemente o ex-prefeito Tadeu Palácio deixou o PMDB, por não concordar com a possibilidade de ficar de fora da disputa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...