Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vereador Fernando Lima entregará relatório sobre escolas inacabadas do município

O presidente da Comissão de Educação, Saúde e Cultura da Câmara de São Luís, vereador Fernando Lima (PCdoB/ foto), informou ao blog que no decorrer da próxima semana estará encaminhando um relatório com todo levantamento feito nas inspeções nas obras inacabadas da rede pública municipal de ensino ao secretário de Educação, Othon Bastos.

Fernando Lima disse que o documento será encaminhado ao secretário, para que o titular da pasta possa prestar os devidos esclarecimentos necessários sobre o andamento das obras inacabadas. Além disso, o parlamentar destacou que entregará também o relatório aos demais membros da Comissão, os vereadores Chico Viana (PSDB), Marlon Garcia (PTdoB) e Francisco Chaguinhas (PRP).

"Esse relatório é preciso ser enviado ao secretário, até porque ele (Othon Bastos) se prontificou em dar continuidade as obras que ainda não foram concluídas. O secretário garantiu que a continuidade dos serviços acontecerá por meio de processo de licitação, envolvendo as unidades escolares dos bairros do Bequimão, São Raimundo, Cidade Operária e Santa Bárbara, sendo que esta última está funcionando em caráter de anexo", destacou o presidente da Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...