RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deputada do PPS quer transformar prefeito Castelo em saco de pancadas

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS/ foto) tenta a qualquer custo viabilizar sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís para 2012. Tanto que vem fazendo discursos pesados na tribuna da Assembleia Legislativa contra seu principal rival, o prefeito João Castelo (PSDB), sendo repreendida constantemente pela deputada Gardeninha Castelo (PSDB), filho do gestor municipal.

A mais nova investida verbal da deputada Eliziane Gama foi levantar a tese de que a postura do prefeito Castelo, no caso da construção do Hospital Municipal de Urgência e Emergência, é de total displicência. Para a parlamentar, o gestor até agora só falou do assunto quando ocorreram "empecilhos legais" para a construção da unidade de saúde.

Eliziane entende que desde que o prefeito Castelo ganhoi liminar liberando o terreno para a construção da obra, Castelo nunca mais teria falado sobre o assunto. A deputada acredita que as críticas ao prefeito irão alavancar sua eventual campanha para disputar a Prefeitura, no entanto, a deputado deve primeiro tratar da crise interna do PPS, que vislumbra manter a aliança em torno da reeleição do prefeito tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...