RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Líder do governo diz que prefeita de Paço do Lumiar não existe

O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB/foto) disse desconhecer a figura da prefeita Bia Venâncio (PDT). "Para mim, ela não existe", afirmou o parlamentar, que na semana passada anunciou a sua disponibilidade de enfrentar a disputa para a Prefeitura de Paço do Lumiar, nas eleições de 2012.

Segundo informações do blog do jornalista Décio Sá, o líder do governo do estado na Assembleia Legislativa já solicitou até as bênçãos de Deus para vencer o pleito do ano que vem no município. "Oh, meu Deus! Me ajude a ser prefeito de Paço do Lumiar para eu moralizar aquela terra. Levar honestidade, vergonha e trabalho. É o que está faltando na Prefeitura e na Câmara Municipal", declarou Manoel Ribeiro.

Ele disse ainda que a cidade de Paço do Lumiar que fica na região metropolitana da Ilha de São Luís, é um dos importantes redutos eleitorais, que o ajudaram a lhe eleger na eleição de 2010. "Se posso receber votos, portanto, posso ser votado", justificou o deputado Manoel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...