RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Te cuida dona Bia!! Manoel Ribeiro quer ser candidato a prefeito em Paço do Lumiar

Faltando quase um ano para as eleições municipais de outubro de 2012, eis que o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Manoel Ribeiro (PTB), já começa a cogitar a possibilidade de disputar a Prefeitura de Paço do Lumiar, que fica na região metropolitana da Ilha de São Luís.

"Tenho simpatia por aquele município. Tenho residência lá, desde 1980, e recebi um convite de lideranças para disputar. E vou tentar encarar essa disputa", afirmou o parlamentar. Para isso, Manoel Ribeiro deve transferir o domicílio eleitoral para Paço do Lumiar até o dia 2 de outubro, quando se encerra o prazo para mudança do título.

Com a eventual candidatura do deputado Manoel Ribeiro, o parlamentar passaria a ser o principal adversário da prefeita Bia Venâncio (PDT) no município. O deputado lembrou que quando esteve a frente do Governo do Estado, na décado de 90, por uma semana, mandou asfaltar praticamente todo Maiobão. "Até hoje as lideranças do bairro me agradecem por isso", declarou Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...