RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PDT deve lançar candidatura própria a prefeito de São Luís

Pelo que tudo indica, o PDT (Partido Democrático Trabalhista) deve lançar candidatura própria à Prefeitura de São Luís, na eleição de outubro de 2012. Seria uma forma da legenda não ficar no mais completo obscurantismo, sendo apenas um reboque do PSDB, que articula a reeleição do prefeito João Castelo.

No decorrer da semana passada, o atual presidente estadual do PDT no Maranhão, o médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, esteve na cidade de Porto Alegre, participando do V Congresso Nacional do PDT, levando na bagagem o ministro aposentado do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Edson Vidigal (foto), que no mês passado deixou o PSDB pelo PDT.

Edson Vidigal, que já concorreu ao Governo do Estado, ao lado de Jackson Lago, em 2006, acredita que viabilizará sua candidatura a prefeito da capital pelo PDT. O problema maior é que o partido vive uma crise interna entre os "históricos" da legenda e os mais novos militantes. Apesar disso, com a direção de Igor Lago, o ministro aposentado aposta que saberá contornar essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...