Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PSDB realiza convenção municipal em São Luís

A Comissão Executiva Provisória do PSDB em São Luís se reúne nesta sexta-feira (16), das 14h às 18h, no auditório do SEC Olho d`Água, para referendar a nova composição do Diretório Municipal da legenda na capital maranhense.
O evento será coordenado pela ex-prefeita de São Luís, Gardênia Ribeiro Gonçalves (1985 a 1988), que deverá ser reconduzida à condição de presidente da Executiva Municipal para o biênio 2011/2013.
Segundo um dos membros da comissão provisória, o vereador José Joaquim, desde fevereiro deste ano a ex-prefeita Gardênia Gonçalves assumiu a condição de dirigente da comissão para preparar o partido até a convenção municipal.
“Esse prazo para a realização da eleição para a efetivação do diretório foi estabelecido pela própria executiva nacional do PSDB, onde todos os filiados que estão aptos a votar podem participar desse processo de escolha”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...