RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sábado, 10 de setembro de 2011

Senador diz estar com gosto de 'sangue na boca' para disputa eleitoral

O senador João Alberto de Souza (foto) disse estar "com gosto de sangue na boca para encarar a campanha eleitoral" de aoutubro de 2012.A declaração do parlamentar foi feita nesta sexta-feira (9), durante o encontro do PMDB, numa preparação para o pleito do ano que vem, que contou com a presença do presidente nacional da sigla, senador Valdir Raupp (RO).

João Alberto, que é também o presidente regional do PMDB maranhense, garantiu que o partido irá concorrer à Prefeitura de São Luís, aguardando apenas a filiação do secretário de estado de Infraestrutura, Max Barros, que hoje é filiado ao DEM. A expectativa é que até o dia 1º de outubro, o titular da Sinfra muda de agremiação partidária.

O presidente nacional do PMDB deixou bem claro que o PMDB terá candidatura própria nas principais capitais brasileiras. "É praticamente certo que no Maranhão, teremos candidatos na maioria dos municípios, respeitando a força dos nossos parceiros políticos", declarou o senador Valdir Raupp.

Na oportunidade, o senador João Alberto destacou que o próximo prefeito de São Luís deve ter harmonia política com a governadora Roseana Sarney. "E Max (Barros) traz estes requisitos, por estar preparado", frisou o presidente da legenda no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...