Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereadores questionam serviços de asfaltamento da Pavetec

A Câmara de Vereadores de São Luís realiza nesta quinta-feira (29) audiência pública, a partir das 10 horas, para discutir a qualidade dos serviços de pavimentação asfáltica na capital, cujos serviços estão sendo executados pela empresa Pavetec, que recentemente foram denunciadas supostas irregularidades no contratos de mais de R$ 100 milhões firmados com a Prefeitura.

A audiência na Casa foi proposta pela vereadora Rose Sales (PCdoB/ foto), que afirma que pretende saber do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Marco Aurélio Freitas, todos os detalhes técnicos sobre o trabalho de recuperação asfáltica nas vias públicas de São Luís.

Para a vereadora, é preciso também que a Câmara faça seu papel de Poder fiscalizador e procure maiores informações sobre a relação dos contratos até agora firmados entre o prefeito João Castelo (PSDB) e a empresa Pavetec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...