RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Incêndio criminoso destrói prédio de rádio e TV em Vargem Grande

Um incêndio atingiu o prédio da rádio e TV Líder, retransmissora da Rede Record, no município de Vergem Grande (MA), na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, praticamente toda a estrutura do prédio e os equipamentos que estavam no local foram destruídos com o fogo, que teve início pouco antes da 1h e só foi debelado entre as 4h e 5h.

O Imirante.com entrou em contato com o delegado de Vergem Grande, Odilardo Muniz Lima Filho, que informou estar esperando a perícia técnica, que irá de São Luís para o município. "Nós isolamos o local com fitas para evitar interferências no local. Uma equipe da perícia ténica está vindo de São Luís para identificarmos as causas desse incêndio". O delegado revelou que todas as câmeras da TV estavam juntas, em uma mesa, como uma fogueira. "Todas as câmeras estão destruídas", completou.

De acordo com o delegado, a situação na cidade é tensa. Isso porque a rádio e TV Líder pertecem ao grupo político de oposição do atual prefeito do município, Miguel Rodrigues Fernandes (PMDB). "O pessoal da rádio e da TV acusa o prefeito de ter mandado provocar o incêndio, e está nas ruas fazendo manifestação. Para tentar acalmar os ânimos, pedimos reforço policial de Itapecuru-Mirim, tanto da Força Tática, quanto da Polícia Civil. E somente a perícia poderá dizer se o incêndio foi criminoso ou não", ressaltou Odilardo Filho, revelando que nenhum representante da rádio e TV Líder tiveram na delegacia formalizando ocorrência.

Com informações e fotos do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...