RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PCdoB altera programa de TV e rádio para defender ministro dos Esportes, acusado de desvio de recursos públicos para ONGs

O PCdoB decidiu transformar o seu programa de TV semestral em uma defesa ao ministro Orlando Silva (Esporte/ na foto à direita ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino), que desde sábado tem sofrido acusações de corrupção. Alterado na última hora, a propaganda de 10 minutos termina com uma fala de cerca de 1 minuto e 30 segundos do ministro.

Orlando afirma que não irá recuar. "Vou até as últimas consequências para defender a minha honra e os 90 anos de história do partido", diz. Ele destaca ainda que o ministério, administrado pelo PCdoB desde o início do governo Lula, ganhou importância com a escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada de 2016.

"É claro que a importância que o Ministério do Esporte conquistou, através do trabalho do PCdoB, incomoda muita gente", disse. Segundo ele, as acusações contra ele são mentirosas e partiram de "sujeito procurado pela Justiça".

O programa ainda começa com a fala de uma atriz em defesa do partido. "Não podemos admitir que nossa história seja manchada por supostas denúncias divulgadas na imprensa. Elas não passam de mentiras e calúnias feitas por um cidadão processado na Justiça", disse.

O presidente do PCdoB, Renato Rabelo, também faz uma declaração em favor do ministro."Toda e quaisquer acusações contra o PCdoB se revelarão, mais cedo ou mais tarde, mentiras, denúncias sem prova."

A peça também traz declarações dos pré-candidatos a prefeito como o vereador Netinho de Paula, em São Paulo, e a deputada Manuela D´Ávila, em Porto Alegre. O programa vai ao ar na noite desta quinta-feira (20), na cadeia de rádio, às 20h, e de televisão, às 20h30.

Com informações da Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...