Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tadeu Palácio pode ser vice de Flávio Dino em 2012

Tudo indica que o ex-secretário estadual de Turismo, Tadeu Palácio (sem partido), deve mesmo ser candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), na disputa pela Prefeitura de São Luís, em outubro de 2012. Quanto à sua filiação partidária, o ex-gestor deve decidir até o próximo dia 7 (sexta-feira), prazo final estabelecido pela legislação eleitoral.

Segundo fontes ligadas ao ex-secretário, as conversações neste sentido ocorreram na semana passada e foi praticamente consolidada a aliança entre o ex-prefeito da capital maranhense e o dirigente da Embratur.

O nome de Tadeu Palácio está sendo bem aceito pelas hostes do PCdoB, até porque na eleição municipal de 2008, o então prefeito de São Luís apoiou, no segundo turno, o então candidato Flávio Dino, na disputa contra o prefeito João Castelo (PSDB).

Agora, para as próximas eleições municipais, Tadeu deve aprecer na chapa liderada pelo ex-deputado Flávio Dino, que hoje tem grandes chances de derrotar seu principal adversário em São Luís, que é o prefeito Castelo.

Caso Flávio Dino vença a eleições que vem, passaria apenas dois anos na Prefeitura de São Luís, quando abdicaria do cargo para concorrer ao Governo do Estado, na eleição de 2014, contra os aliados do grupo Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...