RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A cara de pau de Weverton Rocha

Em meio ao turbilhão de denúncias envolvendo o PDT e o ministro Carlos Lupi (Trabalho), por desvio de verba pública, o deputado federal Weverton Rocha ainda teve a cara de pau de participar, ontem, da audiência pública em que o ministro pedetista foi bombardeado por adversários.

Weverton Rocha preferiu permanecer calado o tempo todo, com a aparência de quem estava se esforçando para esconder a tensão mediante as denúncias, mas também aproveitou para aparecer em rede nacional, por meio do Jornal Nacional (TV Globo).

Com a mesma cara de pau que entrou no salão da Câmara Federal, Weverton saiu do lugar como se nada estivesse acontecendo. Pela experiência em traquinagem, ele transita normalmente nesses casos. Basta lembrar que logo no início de carreira, ainda como dirigente da União Municipal de Estudante Secundarista (UMES), Rocha foi acusado de ter desviado dinheiro recolhido para aquisição de carteiras estudantis. Depois como secretário de estado de Esporte e Juventude, ele foi acusado de ter desviado cerca de R$ 5 milhões que seria para a reforma do Ginásio Costa Rodrigues.

Na época tudo transcorreu sob as bênçãos do padrinho político, o ex-governador Jackson Lago, que sequer falou alguma coisa sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...