RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Líderes do PDT no Maranhão permanecem calados

O líder do PDT na Câmara Municipal de São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues (foto), continua calado e se esquivando das denúncias que pairam contra o secretário-geral do partido no Maranhão e atual deputado federal Weverton Rocha, amigo pessoal do vereador.

No decorrer desta semana, Ivaldo Rodrigues evitou subir à tribuna do Legislativo para, pelo menos, dar explicações sobre o que estaria acontecendo com a legenda em nível nacional e sobre as denúncias feitas pela revista Veja que apontam o nome do deputado Weverton Rocha com um dos assessores ligados ao ministro Carlos Lupi (Trabalho) que teria participado dos desvios de verbas públicas por meio de ONGs (Organizações Não Governamentais).

Weverton Rocha, que era assessor especial do ministro Carlos Lupi, assumiu uma cadeira na Câmara Federal com a licença de 160 dias protagonizada pelo titular, deputado Carlos Brandão (PSDB). Há quem diga que a direção nacional do PSDB não gostou nenhum pouco da troca entre os parlamentares, principalmente com o estouro das denúncias de corrupção na ala do PDT.

Enquanto isso, Ivaldo Rodrigues, quer discutir- por meio de Projeto de Lei (171/2011)- a instituição do Dia Municipal do Skate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...