Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Secretário diz que governo vai dialogar com moradores do PAC Rio Anil

O secretário de estado de Cidades, Pedro Fernandes (foto), afirmou hoje que nenhum morador da área do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Rio Anil será retirado de forma intempestiva sem ser indenizado dentro do diálogo e da forma que merece. A declaração do secretário foi feita após ser questionado por moradores da área durante audiência pública na Câmara Municipal de São Luís, proposta pelo vereador Batista Matos (PPS).

Na oportunidade, Pedro Fernandes informou que alterações foram promovidas na obra de execução do PAC Rio Anil e que os serviços foram alterados ainda na gestão do ex-governador- já felecido- Jackson Lago (PDT).

"Houve sim uma modificação no trajeto da obra viária, quando ela chega ao bairro da Alemanha, na avenida dos Franceses. Pelo traçado anterior passava por uma desapropriação de 300 casas e hoje nós recuamos para 30 residências. Vamos chegar a um acordo com esses proprietários de imóveis, pois não vai haver autoritarismo, ninguém vai passar com trator por cima de ninguém. Ainda temos tempo de chegar a um comum acordo", declarou o secretário Pedro Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...