RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Polícia prende mulher acusada da morte de advogada em Panaquatira

Geyza, acusada de participar do assassinato da advogada (foto: Biné Morais)
A jovem Vanessa Matos (20) se apresentou na manhã desta terça-feira, na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, em São Luís. Ela é acusada de participação no assassinato da advogada Geyza Rocha Pires, de 34 anos, que aconteceu no dia 19 de novembro deste ano, em Panaquatira. Após prestar depoimento, a jovem foi levada para o presídio feminino na capital maranhense.

No último sábado (24), a Polícia Militar prendeu Francisco José Sousa, conhecido como Tintino, no povoado de Bom Jesus, no interior do Maranhão. Ele também é acusado de envolvimento na morte da advogada. Francisco Sousa, o Tintino, é tio de Vanessa Matos.

Tiago de Sousa, o terceiro suspeito de envolvimento no caso, continua foragido. Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser repassadas ao Disque-Denúncia pelo telefone: 3223-5800, na capital, e 0300-313-5800, no interior do estado.

Os três tiveram pedido de prisão temporária expedido pela Justiça. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras instaladas na rua da casa da vítima. Tiago de Sousa, 26 anos, e Vanessa Matos, 20 anos, teriam utilizado um dos cartões de crédito da vítima um dia após o crime em um salão de beleza, em São Luís.

A advogada Gêyza Rocha Pires, foi encontrada morta com perfurações de faca na região do pescoço, em um lixão situado na Praia de Panaquatira, situada no município de São José de Ribamar, que fica na região metropolina da Ilha de São Luís. A vítima estava sem os documentos e sem o carro, um Corsa Hatch preto, de placas NHL-2808.

Gêyza Rocha Pires trabalhava em um escritório de advocacia, prestador de serviços terceirizados para a Companhia de Energia Elétrica do Maranhão (Cemar), e residia com suas tias idosas na Rua B, quadra H, casa 73, Jardim Alá, Olho D''''Água, de onde havia desaparecido desde a noite de sábado, dia 17/11.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...