Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Juventude do PSDB elabora agenda política em congresso

Carlos Brandão diz juventude do PSDB está em crescimento
A juventude do PSDB do Maranhão participa nesta sexta-feira (16) do Congresso Nacional da legenda com o objetivo de discutir novas políticas públicas e lançar possíveis pré-candidatos às eleições municipais do próximo ano.

Cerca de 50 filiados do movimento jovem maranhense, além de centenas de representantes em outros estados, são aguardados em Caldas Novas (GO) para a elaboração da nova agenda da juventude do partido para 2012.

O encontro marcará o encerramento do ciclo de debates realizados ao longo do ano em diferentes diretórios regionais. A intenção dos tucanos é mobilizar o maior número de jovens para aumentar o número de filiados. Além de debaterem as estratégias eleitorais, os participantes apresentarão novas propostas em áreas consideradas prioritárias, como educação, cultura, saúde, trabalho e meio ambiente.

Na avaliação do presidente do PSDB do Maranhão, deputado federal Carlos Brandão, o crescimento da juventude tucana representa o fortalecimento do partido. Segundo ele, o PSDB está empenhado em formar novas lideranças políticas para os próximos pleitos e a juventude partidária tem papel decisivo nesse processo.

“Temos que apostar nesses novos talentos. Serão eles os responsáveis em dar continuidade nas propostas que debatemos hoje. Portanto, eles são muito importantes e representam o futuro da legenda”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...