Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pereirinha critica corte de repasse em informativo da Câmara

Pereirinha diz que terá de cumprir a determinação legal
Na conversa com o leitor, na edição de nº 06, do informativo "Notícias da Câmara", o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaías Pereirinha, considera uma anomalia os cálculos que revelam uma perda de receita no valor mensal de R$ 480 mil da Casa, em contrapartida ao aumento do numero de 21 para 31 vereadores, partir de 1º de janeiro de 2013.

Pereirinha ressalta que por ser uma determinação legal é para ser cumprida. "Nós seremos os primeiros a dar exemplo. Assim, a próxima Mesa Diretora da Câmara terá de compatibilizar os custos da gestão deste Legislativo com a receita definida em lei como obrigação de repasse pelo Poder Executivo", declara.

Na oportunidade, o presidente Pereirinha diz estar lutando para garantir a construção da nova sede do Legislativo Municipal. "A nova sede será construída em um terreno no Desterro, na avenida Senador Vitorino Freire, no Anel Viário, situado ao lado do escritório da Caema e do Convento das Mercês", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...