RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Deputado do PTC pode consolidar candidatura a prefeito de São Luís

Edivaldo Junior pode disputar Prefeitura em 2012
Aumentaram consideravelmente as chances do deputado federal Edivaldo Holanda Júnior vir a ser o nome do PTC para concorrer à sucessão municipal em São Luís.

Isso porque nos últimos dias uma crise gerada entre o suplente de deputado estadual Edivaldo Holanda e o prefeito João Castelo (PSDB) reacendeu as chances do jovem parlamentar entar na disputa eleitoral.

Tanto que a direção regional do PTC no Maranhão, que é comandada pelo pai do deputado federal, já avalia a possibilidade do partido vir a se reunir na primeira quinzena de fevereiro para discutir a questão.

As chances de Edivaldo Junior cresceram ainda mais com a possibilidade do presidente da Embratur, Flávio Dino, não sair candidato pelo PCdoB, mantendo apenas o projeto de disputar a eleição de 2014 ao Governo do Maranhão.

Há quem diga que Dino poderia fazer dobradinha ao apoiar a candidatura de Edivaldo Junior à Prefeitura de São Luís e ter em troca apoio do futuro-jovem prefeito em 2014.

Vale lembrar que em política tudo pode acontecer, principalmente em época eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...