Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gil Cutrim defende aliança PMDB/PT em São José de Ribamar

Gil Cutrim disse estar buscando diálogo com o PT
O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), defende eventual aliança com o PT para consolidar a reeleição em seu município, que integra a região metropolitana da ilha de São Luís.

Para o gestor peemedebista, as conversações iniciais já aconteceram. "Tenho certeza que o PT estará fazendo parte de nossa aliança partidária nas eleições deste ano", declarou.

Gil Cutrim disse já ter buscado o diálogo tanto com as agremições partidárias que fazem parte de sua base aliada, como também da oposição.

"Temos hoje uma composição de 20 partidos políticos e mais de uma centena de pré-candidatos a vereador. Isso mostra não só a força do nosso grupo, mas também uma enorme responsabilidade", observou.

Para o prefeito de São José de Ribamar, cada eleição é um momento diferenciado e segundo ele, todo processo de discussão e alianças volta à estaca zero. "Portanto, sabemos que não basta só a nossa experiência adquirida como vice e atual prefeito. Mas estamos trabalhando para manter a força do nosso grupo unidos, sem fechar portas", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...