Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PCdoB discute candidaturas a vereador e prefeito

Pré-candidatos a vereador em São Luís pelo PCdoB se reúnem nesta quarta, às 19 horas, na sede da legenda para discutir a viabilidade de fazer parte da lista de candidatos comunistas nas eleições municipais de 2012.

Segundo a líder do PCdoB na Câmara de Vereadores, Rose Sales, durante o encontro também será discutido o processo eleitoral na capital.

Ela informou que o propósito do partido é não fazer qualquer tipo de aliança na disputa por vagas no Legislativo Municipal. Rose Sales garante que hoje o PCdoB trabalha com a possibilidade de sair sozinho na corrida proporcional.

Na sexta-feira (27), o PCdoB deve realizar encontro com lideranças do PP, PPS e PSB para avaliar a possibilidade de lançar candidato único na disputa à Prefeitura de São Luís. Aparecem na lista os nomes do ex-deputado federal Flávio Dino, o ex-prefeito Tadeu Palácio, a deputada estadual Eliziane Gama e o ex-deputado federal Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...