RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tadeu Palácio diz que não volta atrás em sua decisão de ser candidato

Tadeu Palácio diz que sua candidatura é irreversível
O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) afirmou ao blog que não há mais volta na sua decisão de encarar novamente as urnas, na corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal. Ele destacou que ainda espera conversar com outros partidos políticos no sentido de fortalecer a sua candidatura, que deve ser homologada em convenção do partido até o final de junho deste ano.

Tadeu Palácio voltou a garantir que tem experiência administrativa suficiente para comandar os destinos de São Luís para os próximos 400 anos e que vai encarar a disputa eleitoral contra o prefeito João Castelo (PSDB) dentro da civilidade e nos parâmetros que requer o processo democrático.

Ele enfatizou que o lançamento de sua pré-candidatura pelo PP, na próxima quinta-feira (19), será um ato de mostrar que a corrida sucessória já começou e que ainda há tempo para fazer frente ao adversário tucano, no sentido de polarizar o pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...