RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tribunal de Justiça convoca concursados de 2009 para audiência pública

Na próxima segunda-feira (9) o Tribunal de Justiça do Maranhão realizará audiência pública para convocação de candidatos excedentes do concurso 2009, para provimento de cargos de oficial de justiça, técnico judiciário e analista judiciário (Administrador).

Essa será a primeira audiência da gestão do presidente do TJ, desembargador Guerreiro Júnior, e acontecerá no auditório do Tribunal, a partir das 8h30. Estão disponíveis 28 vagas em várias comarcas do Estado, e os participantes escolherão o local de lotação, conforme a ordem de classificação no concurso.

A realização da audiência cumpre o cronograma do concurso e visa a dotação de pessoal na Justiça de 1º e 2º graus, com o objetivo de melhorar o atendimento do judiciário maranhense à população. O diretor de Recursos Humanos, Daniel Gedeon, conduzirá a convocação. Ele ressalta que a chamada dá continuidade ao processo de remoção e atende à demanda de servidores existente nas comarcas.

Confira as comarcas com cargos disponíveis:

Oficial de Justiça – Comarcas de Alto Parnaíba, Dom Pedro, Estreito, Maracaçumé, Penalva e Magalhães de Almeida.

Técnico Judiciário – Comarcas de Açailândia, Alto Parnaíba, Amarante do Maranhão, Arame, Barra do Corda, Cururupu, Estreito, Grajaú, Loreto, Pastos Bons, São Vicente de Ferrer, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia, São João Batista, Tasso Fragoso e Viana.

Analista Judiciário – Comarcas de São Luís e Imperatriz.
Veja, AQUI, a relação das comarcas que serão escolhidas na audiência pública.

Com informações do TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...