Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Câmara de Paço reabre investigação contra Junior do Mojó

Mojó na mira da Câmara de Paço
A Mesa Diretora da Câmara de Paço do Lumiar deve recriar, na sessão de sexta-feira (24), a Comissão Processante que irá nalisar a situação envolvendo o vereador Edson Arouche, o Junior do Mojó (PSDB).

No último dia 14, vereadores do município decidiram, por unanimidade, afastar o parlamentar sob acusação de participação em grilagem de terra, fraude a cartórios e de ser um dos mandantes do assassinato do empresário Marggion Lanyere Andrade, ocorrido na área do Araçagy, em outubro passado, por disputa de terra.

Segundo o presidente da Casa, Alderico Campos (DEM), existe a necessidade de recriar a Comissão Processante que desde outubro passado não deu nenhuma resposta imediata à sociedade sobre o caso envolvendo o vereador Junior do Mojó.

"Inicialmente, a Comissão foi instalada tendo como presidente o vereador José Itaparandi (PTB), que não deu continuidade à apuração dos fatos arrolados no inquérito policial, solicitando à própria Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). Ele entrou com um pedido de licença médica por um prazo de 90 dias, ficando a Comissão sob a responsabilidade do suplente do grupo, Fernando Muniz (PR), que também não deu prosseguimento aos trabalhos, pedindo licença médica por 60 dias", informou Alderico Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...