Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Deputado destaca ações do governo na saúde do Maranhão

Bacelar destaca ações da Saúde
O deputado estadual Magno Bacelar (PV) voltou a elogiar, na sessão desta quinta-feira da Assembleia Legislativa, o trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado no setor da saúde.

Segundo o parlamentar, graças ao empenho da governadora Roseana Sarney (PMDB) e do secretário Ricardo Murad, todas as regiões do Maranhão estão sendo contempladas com unidades de saúde bem equipadas e com profissionais extremamente qualificados.

“Já foram inauguradas dezenas de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), vários hospitais de média e alta complexidade, além da implantação de mais de 180 leitos de UTIs. Estes são apenas alguns exemplos da revolução que a nossa governadora e o secretário Ricardo estão fazendo no setor da saúde”, avaliou Magno Bacelar.

No seu pronunciamento, o deputado aproveitou a oportunidade e anunciou que, em breve, o governo estadual irá inaugurar mais um grande hospital no Baixo Parnaíba, que beneficiará cerca de 430 mil pessoas residentes nos municípios situados nesta região do Maranhão.

“E as ações da governadora não irão parar por aí. Mais unidades de saúde serão entregues ao longo deste ano, fazendo com que o sistema público de saúde preste, a cada dia, um serviço de melhor qualidade ao maranhense”, finalizou.

Da Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...