Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fogo amigo dentro do governo estadual

Luis Fernando Silva
O secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, afirmou que estão descartadas mudanças no secretariado do Governo do Estado para 2012. Segundo ele, alterações bruscas na administração estadual não fazem parte da pauta do Executivo.Apesar disso, Luís Fernando destacou que possíveis saídas podem  acontecer no caso de algum auxiliar de primeiro escalão que deseje disputar as eleições municipais de outubro.

Luís Fernando garantiu que não haverá troca de comando nas secretarias de Segurança, Ciência e Tecnologia e Educação ou até mesmo na Casa Civil. Ele ressaltou que notícias a respeito de reforma administrativa no secretariado não passam de especulações.

"Não sei como essas histórias surgem. Tudo não passa de especulações veiculadas pela imprensa", disse o chefe da Casa Civil. Portanto, o secretário Aluísio Mendes continuará na Segurança Pública, Olga Simão na Ciência e Tecnologia e outros titulares em suas respectivas secretarias.

"Se eventualmente isso ocorrer, será feito de forma natural pela governadora Roseana Sarney (PMDB) porque é um processo normal em ano eleitoral", frisou o secretário Luís Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moraes conclui que não há provas que Bolsonaro pediria asilo à Hungria

O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF), concluiu nesta quarta-feira, 24, que não há provas de que o ex-president...