Rádio Web Conexão

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Governo promete mais investimentos no combate à pobreza

Luis Fernando leu mensagem enviada pela governadora Roseana
A governadora Roseana Sarney (PMDB) encaminhou mensagem à Assembleia Legislativa do Maranhão colocando como prioridade o combate à pobreza extrema.

A mensagem foi lida pelo secretário chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, que destacou o esforço do governo estadual nesse sentido.

Segundo o secretário Luís Fernando, em 2011 houve um incremento da ordem de 16,4% nos investimentos do setor público em comparação com 2010. Para ele, isso significa que mais de R$ 1,3 bilhão foram investidos em obras e projetos que tiveram resultados a partir de um plano estratégico.

Para o chefe da Casa Civil, a governadora Roseana Sarney espera continuar trabalhando com o apoio do Poder Legislativo e do Judiciário. "O governo continuará investindo no desenvolvimento sustentável do Maranhão, na dinamização de sua economia, na assistência e promoção social e na defesa do patrimônio histórico, cultural e ambiental dos maranhenses", declarou Luís Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...