RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A interdição do estádio Nhozinho Santos

Estádio Nhozinho Santos está sem condições de jogo
A promotora de Justiça de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, realizou nesta tarde,8, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o Procon a vistoria nas dependências do Estádio Municipal Nhozinho Santos.

O pior aconteceu e foi confirmada a interdição do único estádio de futebol em funcionamento em São Luís.Com a interdição do Nhozinho Santos, a partida entre São José x Moto, que ocorreria nesta quinta-feira, 9, no complemento da 4ª rodada do Campeonato Maranhense, deverá ser suspensa pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Segundo Lítia Cavalcanti, nenhum dos itens apontados no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi cumprido pela Prefeitura de São Luís. "O estádio não mudou absolutamente nada. Nenhum dos itens acertados no termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi cumprido pela Prefeitura de São Luís e a Federação Maranhense de Futebol. Toda estrutura de ferro nos concretos está aparecendo. A fiação que está feita é um arranjo. Não colocaram o corrimão, não corrigiram os alambrados, placar eletrônico. Não fizeram nada. Eu acho que é uma irresponsabilidade manter um estádio desses funcionando como está.
Perguntada sobre os responsáveis pela situação, a promotora foi direta: A culpa é de quem não tomou as providências. É do município e não do Ministério Público", afirmou.

A interdição do Nhozinho Santos foi confirmada pelo comandante do Grupo de Atividades Técnicas (GAT) do Corpo de Bombeiros, Tenente-Coronel William Figueiredo. "A partir de hoje, pelo Corpo de Bombeiros não haverá jogos de futebol no Nhozinho Santos. Aqui está tudo comprometido", afirmou o oficial.

Figueiredo disse que os estádios do interior também serão vistoriados. "Na reunião que nós fizemos hoje ficou acertado que faremos uma força tarefa para verificar a situação dos outros estádios para verificar a situação e se constatado o mesmo problema será interditado também", disse.

Com informações do Blog de Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...