RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Paciência e caldo de galinha no grupo de oposição a Castelo

Ao que parece está faltando mesmo sintonia entre os membros do PCdoB, PP, PPS, PSB e PTC em torno de uma candidatura unificada em oposição à administração do prefeito João Castelo (PSDB), que busca a reeleição em outubro.

Depois das declarações do ex-deputado federal e presidente da Embratur, Flávio Dino, de só anunciar um nome após a decisão interna do PT, agora o argumento do grupo é de que esse nome saia somente no início de maio, ou seja, faltando apenas um mês para as convenções partidárias, onde serão homologadas as candidaturas.

Alegam para isso, a recuperação do ex-deputado Flávio Dino, que sofre ainda com o falecimento do seu filho, Marcelo Dino, 13, há duas semanas. Porém, outros pré-candidatos do grupo como o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o ex-deputado Roberto Rocha (PSB) preferem que seja tomada uma decisão mais emergencial para trabalhar a divulgação da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...