Rádio Web Conexão

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ricardo Murad reúne prefeitos para definir inauguração de hospitais

Ricardo Murad irá discutir melhorias com os gestores
Prefeitos e secretários de saúde de 17 municípios estiveram reunidos, na manhã de ontem, com o secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad. O encontro teve objetivo de discutir com os gestores municipais os últimos procedimentos que antecedem a inauguração das unidades do Programa Saúde é Vida que estão concluídas no interior do estado.

"Esse é o momento de discutirmos as pequenas pendências de estrutura física, de equipamentos e funcionais que precisam ser resolvidas para que possamos colocar em funcionamento mais 17 hospitais dos 20 leitos construídos com recursos próprios do Estado. É o Governo do Estado trabalhando em parceria com os municípios para oferecer saúde de qualidade aos maranhenses em todas as regiões do Maranhão", enfatizou Ricardo Murad.

O secretário informou aos prefeitos que na próxima semanas serão inaugurados os hospitais de Sucupira do Riachão, São Félix de Balsas e Jatobá, em datas que serão definidas pela governadora Roseana Sarney (PMDB). Os outros serão inaugurados à medida que forem totalmente equipados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) e os prefeitos definirem contratação dos funcionários, já que a gestão dessas unidades será municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão anuncia que recuperação patrimonial do Odylo irá durar 18 meses

O governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT), informou que o trabalho de recuperação patrimonial que será executado no Centr...