Rádio Web Conexão

sexta-feira, 2 de março de 2012

Deputado do PMDB enaltece PPP do Tribunal de Justiça do Maranhão

Escórcio enalteceu a figura do presidente do TJMA
O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) subiu à tribuna na quinta-feira (2), para enaltecer a iniciativa do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, que, segundo ele, tem mostrado um grande espírito público e administrativo ao propor uma parceria público-privada para modernizar as instalações do Judiciário em São Luís.

“A parceria público-privada foi aprovada e colocada em prática no Poder Executivo e por 'que não pode dar certo para o Poder Judiciário?”, perguntou Escórcio. E foi mais além: “Se não presta para um, não presta para outro”.

Escórcio também enalteceu a visão futurista do desembargador e pediu ao CNJ que aprove aquilo que pode ser a redenção da Justiça do seu querido estado do Maranhão. “Nos tempos em que vivemos, esta modernidade exige uma celeridade nas ações administrativas”, disse.

Com informações do TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...