RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 8 de março de 2012

Esquenta a corrida sucessória em Paço do Lumiar

Bia Venâncio vai lutar pela reeleição
A disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar parece que será uma das mais acirradas dós últimos pleitos. Além da busca natural pela reeleição da prefeita Bia Venâncio (PSD), aparecem como pré-candidatos o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTdoB) e o deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB).

O mais recente lançamento de pré-candidatura ficou por conta do ex-prefeito Gilberto Aroso, que decidiu também brigar pelo Executivo luminense. Aroso comandou o município desde a cassação do ex-gestor Mábenes Fonseca, em 2003.

Nos bastidores corre a especulação de que se a candidatura de Gilberto Aroso vingar, afundará a candidatura do deputado Manoel Ribeiro. O parlamentar diz ter cacife para manter sua estratégia de administrar a cidade e nega que tenha renunciado à sua pré-candidatura, como chegou a ser especulado.

Um comentário:

  1. Caro Mario, Manoel nao conseguiu nem eleger seu filho em Sao Luis vereador vai ter condicoes de ser eleito em Paço? nunca. Nos nao somos galinhas para se colocar cofo, e nao vamos cair nesta historia destes paraquedistas. Manoel Ribeiro nao tem liderança aqui e ate seu partido o PTB siu altamente enfraquecido com a perda de uma dezena de lideranças de peso por causa de sua ptré-candidatura. Ele esta sem prestigio, perdeu ate a lideranca do governo para Cesar Pires porque so quer saber de beber cachaca e aqui ele nem aparece e nem articula com partido e nem com lideranca alguma. Soube ate que os vereadores Itaparandi e Orlete estao arrependidos de optarem em ter ficado no partido e deixar a base da prefeita Bia que queira ou nao esta pavimentando ruas e avenidas e consequentemente consolidando a sua reeleiçao. E quanto a Pinto, nem apoio do PSDB ele tem, porque o lider do governo de Bia e do PSDB, o veredaor Almeida, que por sinal e grande amigo do quase vereador empossado Thiago Aroso, ou seja, e tem o controle da legenda e os pre-candidatos ja mandaram um recado se Pinto for candidato eles deixam de ser candidatos, pois nao deixarao de apoiar Bia que lhes da sustenataçao. E com essa enxurrada de candidatos a principal beneficiada e Bia Venancio que esta sorrindo com as paredes com as emendas empenhadas enviadas por Zequinha Sarney que ajudarao e muito a recuperar a sua imagem perante o povo. Eu acredito na sua reeleicao. Aqui nao tem opcao e nem pareo para ela.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...