Rádio Web Conexão

quinta-feira, 8 de março de 2012

Depois de ser exonerado do Procon, Camarão vai para o TJ

Felipe Camarão vai para o TJ
O ex-gerente do Procon, Felipe Camarão, assumirá nos próximos dias a Diretoria Administrativa do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ). Interinamente, quem responde pela unidade é o coordenador administrativo, Francisco Adalberto Moraes da Silva.

O convite foi feito, na manhã desta quinta-feira, pelo presidente do TJ, desembargador Guerreiro Júnior, ao jovem advogado, que o aceitou de imediato. “Serei um soldado na função que me for confiada pelo presidente”, disse.

“A força, a atuação, a coragem e a sabedoria do Felipe Camarão serão muito bem-vindas no Tribunal. Contar com este apoio é essencial”, ressaltou Guerreiro. “Recebo ao convite e aceito a missão com muita honra e orgulho, prometendo trabalhar para ajudar o TJ no que for preciso”, retribuiu Camarão.

No gabinete da presidência, Camarão recebeu da diretora-geral do TJ, Sumaya Heluy., as informações gerais sobre a pasta que deve comandar no Judiciário. Felipe Camarão ainda não pode assumir o cargo para o qual foi convidado pelo presidente Guerreiro Júnior porque depende de uma liberação de seu órgão de origem: a Advocacia Geral da União (AGU). Assim que o trâmite burocrático legal for cumprido, a posse do novo diretor do TJMA será confirmada pelo Poder Judiciário maranhense.

Com informações do TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretária de Braide está obrigada a comparecer à Câmara São Luís para esclarecer perrengues na educação

Depois de não comparecer na sessão da terça-feira, 23, para prestar esclarecimentos sobre denúncias relacionadas à má gestão na educação de ...