RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de março de 2012

PSDB tenta fechar aliança com o DEM em São Luís

O PSDB do prefeito de São Luís, João Castelo, estaria disposto, a qualquer custo monetário, a buscar aliança com o DEM, para garantir tempo de televisão no horário eleitoral gratuito, que se inicia no segundo semestre deste ano.

As recentes investidas junto à direção nacional do DEM foram um dos motivos que levaram o senador Clóvis Fecury, que responde pelo comando legenda no Maranhão, a buscar diálogo com o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia (RN) para garantir liberação de aliança com o PT.

Caso a direção nacional do DEM aceite as justificativas do senador Clóvis Fecury, o PSDB ficaria sem chances de cooptar os Democratas. Há quem diga que o prefeito Castelo teria oferecido uma bolada milionária, para ter a seu lado o DEM.

O presidente do diretório municipal do partido em São Luís, o secretário Ricardo Guterres (Minas e Energia), já garantiu que não há qualquer possibilidade de aliança com o PSDB de Castelo. "A realidade do Maranhão é bem diferente da nacional", enfatizou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...