Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de março de 2012

PT abre inscrições para delegados que irão escolher o candidato a prefeito


Washington Oliveira
 A Executiva Municipal do PT em São Luís deu início nesta segunda-feira e vai até sexta-feira (9) o prazo de inscrição para chapas interessadas em disputar as 220 vagas de delegado para o encontro do partido em abril, no qual será definido o candidato a prefeito da legenda.

Os destaques ficam por conta dos pré-candidatos: o vice-governador Washington Luís Oliveira e o deputado estadual Bira do Pindaré. Seguindo o calendário definido pela direção nacional, o PT maranhense entra na fase de inscrição.

Como ocorre em toda disputa por vagas de delegados no PT, a previsão é de que se inscrevam cinco chapas. Estas representam os cinco principais grupos internos do partido, cujos destaques são Construindo um Novo Brasil (CNB), do vice Washington Oliveira; Resistência Petista, de Bira do Pindaré; Mensagem do Partido, do dirigente petista Augusto Lobato, além do grupo de Rodrigos Comerciário.


Com informações do jornal O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...