Rádio Web Conexão

segunda-feira, 26 de março de 2012

Washington vence Bira na primeira fase de prévia no PT

Bira do Pindaré perde para Washington Oliveira
O vice-governador Washington Luís Oliveira praticamente encaminhou ontem a vítória nas prévias que vão escolher o candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) a prefeito de São Luís. ele venceu a eleição para a escolha dos delegados, com 227 votos à frente do deputado estadual Bira do Pindaré.

As chapas alinhadas a Oliveira garantiram 124 delegados contra 96 do parlamentar para a segunda fase das prévias, no dia 15 de abril.

Washington oliveira registrou 1.035, contra 808 dados a Bira Pindaré. o deputado venceu apenas na urna do Sindicato dos Bancários, por uma diferença de apenas nove votos. Washington venceu por 243 a 91 na urna do Anjo da Guarda e por 302 a 286 no Anil.

A comissão eleitoral não informou o resultado específico da Cidade Operário. A única vitória de Bira foi de 343 a 334, no Centro. Para Washington Oliveira, a vitória parcial mostra a opção do PT pelo projeto eleitoral na capital maranhense. "Vencemos a primeira fase. Este processo foi importante para o PT, para a militância e certamente, para a cidade", comentou.

Procurado por O Estado, o deputado Bira do Pindaré não comentou a vitória de Oliveira.


Com informações de O Estado do Maranhão

Um comentário:

  1. Você sabe o que significa Militância, querido blogueiro? Por via das dúvidas ser MILITÂNCIA é lutar POLITICAMENTE com espírito de CAMARADAGEM, COMPANHEIRISMO. É SIMPATIZAR e IDENTIFICAR SE com um grupo que luta, debatendo e ATUANDO POLITICAMENTE.
    A militância sorrir, a militância chora, mas a militância não para de lutar. A militância não se corrempe por troca de benesse, ou de dinheiro.
    Ser militânte não é ser Mecenário. MILITANTE é diferente de MERCENÁRIO.
    MERCENÁRIOS é como toda a CORJA do WASHINGTON deve ser anunciado, revelado. São Chocolates, Dimas, Aluízios, Klébers Gomes, Antonios Heluys, Erionaldsons, Inácios... TODOS MERCENÁRIOS. Vergonhas para o Partido, vergonhas para o estado do Maranhão. Au, au, au... Polícia Federal.

    ResponderExcluir

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...