RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Aumenta disputa interna no grupo de oposição a Castelo

Rocha é o quarto candidato do  grupo
O grupo de oposição ao prefeito João Castelo (PSDB), liderado pelo ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB), já confirmou ontem mais um pré-candidato na disputa à sucessão municipal em outubro deste ano. O quarto pré-concorrente é um velho conhecido nas disputas eleitorais no Maranhão. Trata-se do ex-tucano e atual dirigente municipal do PSB, o ex-deputado federal Roberto Rocha.

O anúncio oficial da pré-candidatura de Rocha não era mais nenhuma surpresa, pois seu nome havia sido colocado na roda de conversas há bastante tempo, desde que ele decidiu deixar as hostes do PSDB e comprar briga com o prefeito Castelo.

Com o aval de Flávio Dino, ele apenas sustentou a tese e a ideia de se lançar pré-candidato no grupo, que também possui nomes como o ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio (PP), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC).

Em conversa com a imprensa, Roberto Rocha disse o seguinte: "ainda não tínhamos nos posicionado publicamente porque estávamos esperando os movimentos do PT, assim como aguardávamos outros fatos políticos, como a abdicação da candidatura do PMDB em prol da candidatura dos petistas. Passados esses momentos, entendemos que essa é a hora de nos posicionarmos".

Vale aguardar o desfecho da disputa interna no grupo de oposição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...