RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dirigente do PDT reafirma manutenção de aliança a Castelo

Ivaldo Rodrigues quer PDT apoiando Castelo
O presidente do diretório municipal do PDT, vereador Ivaldo Rodrigues, informou que nesta terça-feira (17) o partido terá uma reunião interna para definir que posição irá tomar na eleição de outubro deste ano. Ele destacou que estão em pauta as tendências de eventual candidatura própria da legenda, a manutenção da aliança com o prefeito João Castelo (PSDB) ou o apoio a um candidato do grupo de oposição (PCdoB, PP, PPS, PSB e PTC).

"Nós encomendamos uma pesquisa, para consumo interno da executiva municipal, e nós iremos nos reunir para analisar o resultado dessa pesquisa. Ainda não há um horário definido, mas iremos avaliar essa pesquisa para ver como é que está o quadro de pré-candidatos. Até agora, estamos apenas analisando pesquisas dos outros (partidos) e, portanto, encomendamos um levantamento para trabalharmos em cima disso", declarou Ivaldo Rodrigues.

Ele disse ainda que a direção municipal do PDT precisa se manifestar para saber quais caminhos serão trilhados daqui em diante. "Nunca negou minha posição política com relação á manutenção de aliança ao prefeito Castelo. Nunca neguei, pois sou da tese de apoiar a reeleição do prefeito tucano. Respeito as outras opiniões no partido, por entender que temos todas as condições de fazermos um grande debate no partido. Agora, tenho uma opinião pessoal e não posso negar isso", ressaltou Ivaldo Rodrigues.

Para o dirigente municipal, seria uma demagogia de sua parte negar apoio ao prefeito Castelo. "Vale lembrar que temos secretarias importantes nessa administração, temos companheiros comprometidos com a construção propositiva desse governo. Portanto, é por isso que tenho defendido a tese de apoio à reeleição do prefeito Castelo e não vejo nenhum problema quanto a isso", frisou Ivaldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...