Rádio Web Conexão

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Iniciada discussão para definir vice de Washington

Washington quer definir vice
O vice-governador Washington Luís Oliveira, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Luís, já discute o nome do pré-candidato a vice na chapa majoritária. Até a próxima quarta-feira, ele terá reuniões com lideranças do PMDB e PV para costurar alianças. Para o petista, o momento é de buscar apoio, na base do governo Roseana Sarney.

"Aqui no Maranhão, o PT faz parte de um governo que tem 16 partidos aliados. E é isso que esperamos repetir na disputa em São Luís", afirmou Washington. Além de participar de encontros com dirigentes de partidos da base do governo, o vice-governador ainda busca a unidade dentro de seu próprio partido.

No decorrer desta semana as primeiras rodadas de conversas com dirigentes do PMDB e PV deverão acontecer. "Com diálogo, vamos chegar a uma ampla composição para disputar as eleições municipais na capital com grandes chances de vitória nas urnas em outubro", ressaltou o vice-governador Washington Oliveira.


Com informações de O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...