Rádio Web Conexão

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Câmara aprova moção de pesar pela morte do jornalista Décio Sá

Câmara lamenta perda do jornalista Décio Sá
O vereador Albino Soeiro (PSC) apresentou na Câmara de São Luís uma moção de pesar aos familiares do jornalista Décio Sá, que foi brutalmente assassinado na noite do dia 23 de abril, em um bar e restaurante na Avenida Litorânea.

Na nota, o parlamentar ressalta que o Maranhão perdeu diante dos fatos tão ferinos um grande homem e um profissional da imprensa incontestável, que deixa um legado como exemplo de seriedade e de coragem no desempenho fiel de sua profissão de jornalista.

"Os tempos da faculdade impetrou o título de o Detonador, que o acompanhou por toda sua vida profissional por sua postura firme e aguerrida em defesa dos fatos em sua realidade e totalidade. Esta Casa legislativa, hoje em luto, humildemente presta esta singela homenagem póstuma, solidarizando-nos à família e amigos deste grande companheiro, tendo a certeza que Décio encontra-se agora junto a Deus rogando para que a justiça divina banhe este estado. A ele dedicamos  o nosso eterno respeito e carinho pela pessoa e cidadão que foi e deixa feitos como exemplo".

Um comentário:

  1. DÉCIO SÁ SEMPRE ME DEU BOAS REFERENCIA DESSE GRANDE VEREADOR DA NOSSA CAPITAL, ALBINO SOEIRO.
    E QUE A SAGA DÉCIO SÁ CONTINUE NESSE NOSSO ESTADO CHEIO DE INJUSTIÇAS SOCIAIS.E QUEM DERA QUE SÃO LUIS E SEUS BAIRROS TIVESSE UM VEREADOR QUE DEFENDE OS INTERESSES DE SEUS AMIGOS, COMO É O CASO DOS MORADORES DO SÃO CRISTOVÃO E ADJASCENCIAS. PARABENS ALBINO SOEIRO!!!

    ResponderExcluir

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...