Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de maio de 2012

"Castelo não é nosso adversário", diz dirigente do PPS

Paulo Matos defendeu a candidatura de Eliziane Gama
O presidente da executiva regional do PPS no Maranhão, Paulo Matos, disse com exclusividade ao blog que não existe crise interna no partido.

"Tudo que está acontecendo é artificial. Na semana passada, reafirmamos o compromisso da pré-candidatura (da deputada estadual Eliziane Gama) à Prefeitura de São Luís, com a presença dos demais partidos do campo popular. E o partido segue em frente, pois estamos trabalhando por essa pré-candidatura e já estamos visitando os bairros para apresentar um projeto para a cidade", declarou.

Paulo Matos destacou que dispor de uma candidatura própria faz parte de uma determinação nacional do PPS. "O presidente Roberto Freire esteve em São Luís e reafirmou essa posição e nós estamos caminhando e vamos levar adiante nossa candidatura", afirmou.

Segundo o dirigente estadual do PPS, o prefeito João Castelo (PSDB) não é adversário da militância da legenda. "Que fique bem claro e essa é a minha posição pessoal. O Castelo esteve conosco junto na Frente de Libertação do Maranhão, foi votado por todos nós para senador (em 2006), há uma aliança nacional entre PPS, PSDB, além de outras forças. Mas temos nossa posição como candidatura própria e temos uma candidata lançada", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dino quer ouvir Congresso sobre suposta ilegalidade em emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino , concedeu nesta sexta-feira, 19, prazo de 15 dias para o Congresso Nacional se ma...