RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pré-candidata do PPS abre fogo contra traidores do partido

Eliziane Gama quer saber o por quê da traição
A coluna Estado Maior de O Estado do Maranhão destaca que a deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, resolveu endurecer o jogo e abrir uma guerra contra os colegas de partido que insistem em marchar alinhados ao projeto de reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).

Ela informou que dará entrada em requerimento na direção estadual do PPS, cobrando explicações dos aliados que não compareceram ao ato de lançamento da sua pré-candidatura.

Não compareceram ao evento, realizado no sábado passado, na Assembleia Legislativa, o suplente de deputado federal Simplício Araújo; o suplente de deputado estadual no exercício do mandato, Othelino Neto, que foi secretário de Castelo; o vereador Vieira Lima, que apoia abertamente a gestão tucana; e Misótis Lúcio, que foi candidata a vice-prefeito na chapa do ex-deputado federal Flpávio Dino (PCdoB) em 2008.

"Eu quero que eles deem uma justificativa", bradou a deputada Eliziane Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...