RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Prefeita Bia Venâncio joga a toalha

Bia Venâncio  e Adriano Sarney
Literalmente a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD), jogou a toalha e decidiu não mais concorrer à reeleição no município. Em seu lugar deve sair candidato o filho do deputado federal Sarney Filho, o jovem Adriano Sarney (PV).

A confirmação foi feita na manhã desta segunda-feira, em entrevista coletiva à imprensa, na sede da Prefeitura.

Na oportunidade, Bia Venância declarou que estava sendo perseguida politicamente por adversários e que já teria até sido ameaçada de morte e por conta disso, ela não iria concorrer na eleição de outurbo para mais um mandato de quatro anos.

"O que tem sido feito cotntra mim é uma coisa de forma orquestrada. Não vai adiantar eu me candidatar que eles (os adversários) não vão deixar de me perseguir", declarou Bia Venâncio.

3 comentários:

  1. Ela não jogou toalha coisa nenhuma, isso sempre esteve previsto. Por que vcs acham que o clã sarney segurou esse mandato até o fim? vcs acham que eles gostam de Bia? Que nada, isso sempre esteve acertado, era tipo assim: Bia, nós garantimos vc até o fim do mandato, roube o que puder, mas em 2012 quem vai ser candidato é o Adriano e vc vai sair de campo. Bela jogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário 100% coerente. É isso mesmo. Agora o povo burro, principalmente da zona rural vai votar no sarneyinho e todo o povo vai sofre mais 4 anos.

      Excluir
  2. iso reament era previsto porq esa mafia e intelijente mais so o povo tem o pode de acaba com esa badidajem

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...