Rádio Web Conexão

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Queremos a união da oposição", diz Zé Reinaldo

Zé Reinaldo recebe os cumprimentos do prefeito João Castelo
O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) disse que assume a Secretaria Municipal de Governo (Semgov), na administração do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), para evitar o esfacelamento dos partidos do campo da oposição. "Quero ajudar o prefeito, pois assim, estarei ajudando a oposição como um todo, para que possamos marchar unidos para eleger o ex-deputado (federal) Flávio Dino (PCdoB), em 2014, para o Governo do Maranhão", declarou.

Durante discurso, José Reinaldo afirmou que conhece como ninguém os bastidores da política no estado, assim como o prefeito Castelo. "Estarei aberto ao diálogo com todos aqueles que querem um Maranhão liberto das amarras políticas históricas", disse referindo-se ao grupo Sarney.

O ex-governador aproveitou para dizer que a oposição ao desenvolvimento do Maranhão é a oligarquia Sarney e que em hipótese nenhuma o prefeito Castelo pode ser colocado como inimigo e adversário. "Estou pronto para ajudar o prefeito a governar. Acredito no prefeito Castelo, na sua competência, pois ele foi um dos melhores governador do estado, é hábil negociador e dedicado", frisou.

Ao final, José Reinaldo voltou a defender a união da oposição. "Não podemos deixar a oposição desunida, como quer o senador (José) Sarney. A exemplo do que foi pressa fácil nas eleições passadas no estado. Temos o sonho de um Maranhão livre e democrático", bradou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...