Rádio Web Conexão

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tadeu reafirma que acredita na unidade da oposição

Tadeu ainda aposta na unidade da oposição para 2012
O ex-prefeito Tadeu Palácio e pré- candidato a prefeito de São Luís pelo PP disse ao blog que ainda acredita na unidade dos partidos de oposição (PCdoB, PP, PPS, PSB e PTC) na disputa sucessória municipal, na eleição de outubro.

""Tenho absoluta certeza que as coisas que acontecerão, irão girar em torno daquilo que temos conversado em nossas reuniões de grupo. Para mim, o que vale é o que temos conversado nessas reuniões. E nesses encontros temos firmado e fincado, com mais assistência, a questão da unidade", observou Tadeu.

Apesar disso, ele ponderou que até chegar à unidade do grupo muitas conversações precisam ser afinadas. "Todos nós temos um projeto político-partidário e um projeto pessoal. O importante é que nós não misturamos as coisas, ou seja, dentro dessas vertentes a gente procura escolher qual é a melhor. Mas temos um projeto que vai balizar toda essa história", frisou.

Tadeu reafirmou que a unidade não deixará de acontecer e que o grupo terá um único candidato para disputar a Prefeitura de São Luís, que passa por um projeto de governo para 2014.

Um comentário:

  1. esse tadeu palhaço deveria era ter vergonha na cara,pois todos nós sabemos que ele é candidato da familia sarney,seu traidor,deus é M+.

    ResponderExcluir

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...