RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Consórcio de partidos sem rumo

Flávio Dino ainda indefinido sobre o grupo
A coluna Estado Maior do jornal O Estado do Maranhão avalia que é cada vez mais evidente o racha no "consórcio de oposição" criado pelo presidente da Embratur, Flavio Dino (PCdoB), e que agora abandonado à sua própria sorte, depois das evidências de que o mentor está ligado ao seu patrono, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), que aposta na reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).

Diz ainda que o chefe do PCdoB, por sua vez, retirou-se da disputa sob o argumento de que ainda está abalado pelo morte do seu filho, o adolescente Marcelo Dino.

Com isso, o grupo de pré-candidatos formado pelo ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o ex-deputado federal Roberto Rocha (PSB) mantém um discurso público de unidade que já não convence ninguém.

É com essa decisão que eles (os pré-candidatos) empurram com a barriga a decisão sobre quem será o candidato do grupo para enfrentar o prefeito Castelo, na eleição de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...